Léo Santana, Atitude 67 - Solto (Ao Vivo Em São Paulo / 2019)

Publicado em 28 Nov 2019
Visualizações 1 494 988
250

Clique aqui e ouça o álbum: umusicbrazil.lnk.to/LevadaDoGigantePart1YD

SIGA LEO SANTANA:
LeoSantana
leosantana
leosantana
Solto part. Atitude 67
(Pedrinho Pimenta)
Me deixa sem horário
Me deixa sem limite
Me deixe sem saber nada
Que eu aceito convite
Me deixa sem resposta
Me deixa sem juizo
Que os meus problemas
Eu resolvo comigo

Nem vem que tem
Hoje eu to legal
Não quero atrasar ninguem
Eu to bem de astral
Se você não tá
Nem vem me incomodar
Com esse papo todo
Todo, to no meio do povo
Solto
Eu gosto de ser solto
De ser sem compromisso
Eu gosto de aumentar o volume
O mais alto possivel
Eu gosto de ser solto
O que você tem com isso

Se perguntar como eu tô
Eu só digo
Solto, solto, solto, solto
Solto, solto, solto, solto
Chama ai
Solto, solto, solto, solto
Solto, solto, solto, solto
Solto, solto (2x)

Direção Artística: Miguel Cariello e Henrique Badke
Gerente Artístico: Daniel Rigon
Coordenação Artística: Alice Baldan, Fernanda Mesa e Igor Alarcon
Label Manager: Marcella Moreira
Direção Musical: Rafinha RSQ e David Mattos
Produtor Musical: Rafinha RSQ
Direção Geral: Julio Loureiro

#LeoSantana #Atitude67 #LevadaDoGigante
Music video by Léo Santana, Atitude 67 performing Solto (Ao Vivo Em São Paulo / 2019). © 2019 Salvador Produções / Universal Music International
vevo.ly/CnXImm

LeoSantanaVEVO
Comentários  
  • douglas fernandes

    douglas fernandes

    2 meses atrás

    A demência musical de nosso país estrapolou mesmo, é cada lixo q aparece q da até pra desanimar, só carniça.

  • Carolina Santiago

    Carolina Santiago

    2 meses atrás

    Quem sente alegria em ouvir ❤️

  • Ives Santos

    Ives Santos

    4 meses atrás

    Essa música no Carnavaaaaaaal

  • Kitoo Vinicius

    Kitoo Vinicius

    4 meses atrás

    Como fui descobrir essa música só agora?!

  • Daniele Sousa

    Daniele Sousa

    5 meses atrás

    Soltoooo!!👏🏾👏🏾👏🏾❤️💃🏾🎶

  • Cristina Tavares

    Cristina Tavares

    5 meses atrás

    EU ESTOU SOLTEIRA DE NOVO ADEUS É AMOR

  • Cristina Tavares

    Cristina Tavares

    5 meses atrás

    EU ESTOU EU ESTOU SOLTINHA É. LIVRE PRA VOA

  • Cristina Tavares

    Cristina Tavares

    5 meses atrás

    OS VERDADEIRO REI DO PAGODÃO É MEU IDOLO GIGANTES É MEU IDOLO LEO SANTANA ELE É MARAVILHOSO DEMAIS MELHOR CANTOR DO PAGODÃO MEU IDOLO LEO SANTANA ELE É MARAVILHOSO DEMAIS

  • Marcela Costa

    Marcela Costa

    6 meses atrás

    Que música gostosinha

  • Suzi Ramos

    Suzi Ramos

    6 meses atrás

    Mvjx

  • Marquinho mídias

    Marquinho mídias

    7 meses atrás

    Que vibe é essa pivete

  • Diversão Com Maria

    Diversão Com Maria

    7 meses atrás

    Mraia. Clra

  • Diversão Com Maria

    Diversão Com Maria

    7 meses atrás

    Maria

    • Diversão Com Maria

      Diversão Com Maria

      7 meses atrás

      MARia. CLARa

  • Marina Teixeira

    Marina Teixeira

    7 meses atrás

    Top top top

  • C Santos

    C Santos

    7 meses atrás

    Pop0

  • Helbert

    Helbert

    7 meses atrás

    Gente 😮😍😮😍 Que ballet é esse 👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Camila Castro Silva

    Camila Castro Silva

    8 meses atrás

    Atitude 67 é excelente. Letras sempre bem boladas, envolventes e um ritmo delicioso!

  • cintia c. da silva

    cintia c. da silva

    9 meses atrás

    Soltoooosolto ✌✌✌solto solto q vibe .... solto

  • Mauricio Delgado

    Mauricio Delgado

    9 meses atrás

    FICOU DA HORA DEMAIS ESSE MIX COM O LEO SANTANA!!!! PARABENS MLKDA!

  • Morrenahhh Maria

    Morrenahhh Maria

    9 meses atrás

    Muito booomm GG lindooohh 👏👏👏👏👏aaaaameeeeeeeiiiiiihhhhh

  • Isabela miranda

    Isabela miranda

    9 meses atrás

    Amooo

  • Bianca Santos de Jesus

    Bianca Santos de Jesus

    9 meses atrás

    Oi. Sou. Sua. Fã. ❤️💓❤️

  • Gil Bala - O Rei do Batidão

    Gil Bala - O Rei do Batidão

    9 meses atrás

    👏👏👏

  • Paulo Couto

    Paulo Couto

    9 meses atrás

    Jiapo

  • Juuh Carvalho

    Juuh Carvalho

    10 meses atrás

    ❤️❤️❤️❤️❤️🚀

  • Kelly Gomes

    Kelly Gomes

    10 meses atrás

    não gostei kk

  • Edilene santos A

    Edilene santos A

    10 meses atrás

    Ou Oi Léo top você é lindo amamos você

  • Cris Ribeiro

    Cris Ribeiro

    10 meses atrás

    Melhor feat! 🥰

  • Adriano Barreto Dri Dri

    Adriano Barreto Dri Dri

    11 meses atrás

    Música sensacional como diz a música Solto Solto eu tô Solto dois fenomenal da música Leo Santana e Atitude 67

  • Vanda Soares

    Vanda Soares

    11 meses atrás

    Gente essa música é boa me faz eu fica gaiata e eu fico junto do meu marido eu mando ele não ir trabalhar

  • Marcio Santos

    Marcio Santos

    11 meses atrás

    Pilantra

  • Arthur Rodrigues - Oficial

    Arthur Rodrigues - Oficial

    Anos atrás

    música de bruninho e davi feat thiago brava... ficou massa demais na voz de vocêsss!!! 🔥

  • Ricardo Lokho

    Ricardo Lokho

    Anos atrás

    Que vibe louca....curtindo pracaralho

  • Tekinhabc BA

    Tekinhabc BA

    Anos atrás

    Bem a minha ... Sandra Kátia Souto.... Amooooooo

  • Mário III

    Mário III

    Anos atrás

    Deixou de cantar pagode?

  • Alef Cerqueiira

    Alef Cerqueiira

    Anos atrás

    Solto , solto , solto 🎶🎙️🎧

  • Joao Sacoman

    Joao Sacoman

    Anos atrás

    O boné do karan esta a venda ?!!??😭 quero um

  • Lucas Machado

    Lucas Machado

    Anos atrás

    Vibe incríveeeeeel bros. Fiquei solto!

  • Jean Bonfim

    Jean Bonfim

    Anos atrás

    Kkkkkkk, so gente como a gente pra largar uma dança como se tivesse na cordas do nana!

  • Toni Júnior

    Toni Júnior

    Anos atrás

    Leo Santana tava esquiando aonde ? Kkkkkkkkk esse óculos aí
    Que vibe essa música 🎶❤️

  • Rose Silva

    Rose Silva

    Anos atrás

    " ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🙆✈️😉👊".

  • Rose Silva

    Rose Silva

    Anos atrás

    " ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🙆✈️😉👊".

  • BIA GOMES

    BIA GOMES

    Anos atrás

    Ouvi na tv ontem 😍😍😍

  • Amanda & Milly

    Amanda & Milly

    Anos atrás

    essa música é um víciooooooo

  • Niandra Carolina Sá Santana

    Niandra Carolina Sá Santana

    Anos atrás

    Como só conheci essa música só agora?😍😍😍😍

    • Laise Menezes

      Laise Menezes

      8 meses atrás

      Leo faça a música dos novinhos também.

    • Yasmin Oliveira

      Yasmin Oliveira

      Anos atrás

      Eu só conheci ela na sexta de carnaval na barra que atitude 67 tava no camarote do SBT e eles cantaram na hora ❤️

  • Stephany Azevedo

    Stephany Azevedo

    Anos atrás

    Música gostosa ❤️

  • Patrícia Gs

    Patrícia Gs

    Anos atrás

    Amei demais..Leo Santana minha paixão.

  • Gislaine Silva

    Gislaine Silva

    Anos atrás

    Santo Deus que lindo 😍❤️

  • Cristiene Almeida

    Cristiene Almeida

    Anos atrás

    Essa música me traz uma paz tão boa, AMO ambos, que música em ❤

  • RECEITAS ponto COM

    RECEITAS ponto COM

    Anos atrás

    Caramba ficou show ! Amo atitude 67 !

  • Erika Silva

    Erika Silva

    Anos atrás

    Alguém me faz parar de ouvir essa música..😍😍😍

  • Nana

    Nana

    Anos atrás

    Atitude 67 MARAVILHA

  • Melissa Lima

    Melissa Lima

    Anos atrás

    Música boa top das top só toca tops da s tops das bem top

  • Ionara Nery

    Ionara Nery

    Anos atrás

    Mais um sucesso!!! 👏👏💥

  • Natali Rosa

    Natali Rosa

    Anos atrás

    Amo Atitude67 ainda com GG♥️♥️

  • Zé Do Cavaco

    Zé Do Cavaco

    Anos atrás

    Léo eu sou muito fã do Harmonia e tbm muito seu cara, e simplesmente vou te falar novamente que tenho muito o sonho de poder fazer parte dessa banda sua!! se me der a oportunidade é claro .. como vc mesmo diz.. nunca desista dos sonhos .. um grande abraço e viva o pagodão da minha Bahia !

  • Jenifer carnauba

    Jenifer carnauba

    Anos atrás

    Sou de Alagoas e nunca tinha ouvido atitude 67, simplesmente virei fã!

  • Thata Silva

    Thata Silva

    Anos atrás

    aaaa ficou demais! ameeii

  • Gabi Souza

    Gabi Souza

    Anos atrás

    Nunca imaginei esse feat 😂❤
    .
    .
    .
    FOI SÓ EU?

  • Juju suas diversões

    Juju suas diversões

    Anos atrás

    Do tempo que eu ando solta!!!
    Rsrsrsrsrs

  • Pablo L

    Pablo L

    Anos atrás

    Massa papai 🎶

  • Sergio Basso

    Sergio Basso

    Anos atrás

    Música lokaaaa

  • Ana Maria Ferreira

    Ana Maria Ferreira

    Anos atrás

    Eu ameeeeeeiiiii...😍😍

  • Fillipe Guimaraes

    Fillipe Guimaraes

    Anos atrás

    A galera só quer saber de tá filmando, pqp. Curtam o SHOOOOOOOOOOW! Música top de verdade

  • Melissa Lima

    Melissa Lima

    Anos atrás

    Música top das tops só toca tops da s bem top

  • Elam Rocha

    Elam Rocha

    Anos atrás

    Que som massa gigante 😎

  • sandrynha Asky

    sandrynha Asky

    Anos atrás

    Amooo😍😍

  • AnaCaroL Prazeres

    AnaCaroL Prazeres

    Anos atrás

    Estava esperando essa😍 Que levada👏 se divertiram no palco🎶😍❤

  • jfcg3

    jfcg3

    Anos atrás

    ameiiiiii

  • Marcio franca

    Marcio franca

    Anos atrás

    Nota mil Men música topppppp

  • Pâmela Evangelista

    Pâmela Evangelista

    Anos atrás

    Ansiosa pra lançar Casalzão da porra e Figurinha repetida ❤️.

    • Kalani Henrique

      Kalani Henrique

      Anos atrás

      Rfghh❤❤❤

    • Kalani Henrique

      Kalani Henrique

      Anos atrás

      Dt

  • Margarete Souza

    Margarete Souza

    Anos atrás

    1 kg desse homem por dia nao2 faz mal a ninguém 😁

  • Mirella Rodrigues

    Mirella Rodrigues

    Anos atrás

    Ah como eu amo❤️❤️ combinação perfeita 😍

  • Erica Dias

    Erica Dias

    Anos atrás

    Que música 👏👏♥️

  • Rômulo Santos

    Rômulo Santos

    Anos atrás

    Que hino pae🔥❤❤😍

  • Marcio franca

    Marcio franca

    Anos atrás

    Ficou top Men

  • Fabiane Pimentel

    Fabiane Pimentel

    Anos atrás

    Tô amando ..

  • Eduarda Rodrigues

    Eduarda Rodrigues

    Anos atrás

    Eu AMO os dois, aí cês vem juntos? 💙

  • Adelson Santana

    Adelson Santana

    Anos atrás

    Achei essa músicausica muito de fuder.👏🏿👏🏿

  • Bruno Mezenga

    Bruno Mezenga

    Anos atrás

    O brabo tem nome 💥💥

  • Carla Doliveira

    Carla Doliveira

    Anos atrás

    ...eu gosto de ser solta e o quê vc tem com isso?.....
    Amei♥

  • Edilânia C

    Edilânia C

    Anos atrás

    Amo esse ritmo! show!🛐👏

  • Lucas Pereira

    Lucas Pereira

    Anos atrás

    Amei essa música do GG veyy

  • Fabrina Maia

    Fabrina Maia

    Anos atrás

    TEM QUE RESPEITAR ESSE LEO SANTANA. CABRA FAMOSO DO CARALHO!
    SEJA FELIZ LEO! VOCÊ É ABENÇOADO DEMAIS! TANTAS NOVIDADES E SUCESSO NA SUA VIDA. ISSO É DEUS! BJAO 💋💋💋💋💋💋

  • Fabrina Maia

    Fabrina Maia

    Anos atrás

    QUE MÚSICA GOSTOSA DE OUVIR! AMEEEEEEI💖

  • Fabrina Maia

    Fabrina Maia

    Anos atrás

    Ficou SHOWWWWWW💖💖💋💋💋💋 VEM COM O GIGANTE! 🙆

  • Fabrina Maia

    Fabrina Maia

    Anos atrás

    Leo essa é a cara da lore meu rei 💗💗💗 Amo você Leo 💖💖💖💖

  • Thamires Diniz

    Thamires Diniz

    Anos atrás

    Me apaixonei por essa música

  • Marcely Caet

    Marcely Caet

    Anos atrás

    Ritmo gostoso, alto astral 😻👏👏

  • Davirlan Lima

    Davirlan Lima

    Anos atrás

    Quem tá vendo antes dos milhões

  • Liliane Araujo

    Liliane Araujo

    Anos atrás

    Combinação perfeita 😍

  • Gabi Fernandes

    Gabi Fernandes

    Anos atrás

    #EuEstavaLá Melhor música do DVD!!!

  • Lidiane tote

    Lidiane tote

    Anos atrás

    Não tô sabendo lidar com.tanta música TOOOOOP !!! QUE DVD E ESSE BRAAAAAAAASIL 😍😍😍🙌

  • lorena Bispo

    lorena Bispo

    Anos atrás

    Solto solto solto solto 😅🎶

  • Jaqueline Ramos

    Jaqueline Ramos

    Anos atrás

    Me indentifico por que eu gosto de ser "Solto" coisa linda.😍😍😍
    Essa música foi feita pra mim.😏Lacrooooo Léo Santana que alegria hei.💙😍💋

    • Nyce Pereira

      Nyce Pereira

      Anos atrás

      Tu55i4u

  • Udson Silva

    Udson Silva

    Anos atrás

    Tá show!!!

  • Emilly Maciel

    Emilly Maciel

    Anos atrás

    Massa 😍😍😍😍

  • Wellington q

    Wellington q

    Anos atrás

    Quero essa camisa leo muito linda

  • Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira

    Anos atrás

    aiai, pedrinho 😍

  • Gabriel Alves

    Gabriel Alves

    Anos atrás

    "Se perguntar como eu tô
    Eu só digo
    Solto, solto, solto, solto..."
    Empreguinou na mente rapaz, que isso? Kkk

    • Mateus Bittencourt

      Mateus Bittencourt

      6 meses atrás

      Boa ideia kkkkk. Quando me perguntarem isso, vou responder isso kkkk.